A Expo Proteção promete repetir o sucesso, apresentando as potencialidades econômicas do setor e abrindo espaços para o conhecimento e a atualização profissional, tanto pela qualidade do conteúdo quanto pela abordagem dos seminários, workshops, palestras técnicas e cursos.
O sucesso de público das feiras anteriores serve como pano de fundo para promover mais uma vez a aproximação entre fornecedores, profissionais e usuários, qualificando os participantes. Sem dúvida, excelentes oportunidades de negócios esperam pela sua empresa.
A competência da Proteção Eventos em realizar feiras
Para ter presença forte no mercado, uma feira precisa de uma empresa experiente. Este é o perfil da Proteção Eventos, maior realizadora de eventos em Saúde e Segurança do Trabalho no Brasil. O evento também conta com a credibilidade nacional dos 23 anos de mercado prevencionista da Revista Proteção e uma parceria conceituada: o SINTESP, a maior entidade de profissionais da área da Brasil. Confirme sua participação no maior evento prevencionista brasileiro e agregue valor, novos consumidores e resultados à sua marca.
Modernas técnicas, eventos paralelos e um conceito inovador de feira
Evento técnico e nacional, a Expo Proteção 2009 trouxe conhecimento qualificado e acessível a todos os participantes, através de eventos gratuitos e de baixo custo, o que promete se repetir na Expo Proteção 2011, reforçando seu conceito diferenciado. De um lado, os expositores que fornecem tecnologias e soluções e de outro, os profissionais somando informação.
EVENTOS MARCANTES QUE CONTRIBUEM PARA O SUCESSO DA EXPO PROTEÇÃO
Prêmio e Seminário Proteção Brasil
O seminário vai expor as ações destacadas no Prêmio Proteção Brasil, que reconhece os esforços das empresas e profissionais, valorizando as práticas bem sucedidas em Saúde e Segurança no Trabalho.
Top Of Mind Proteção
Destaca o trabalho de marketing das marcas atuantes no setor, além de servir de base para as ações implementadas em todo o país. A pesquisa é realizada pela Revista Proteção e pelo Anuário Brasileiro de Proteção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário